quarta-feira, maio 10, 2006

Comunicado do Estado-Maior....um novo blogue.

Para aqueles Pachecos que acham que os blogues são apenas repositórios diários de um conjunto de discriminados sociais, aqui fica a prova de que, entre os blogger existe solidariedade e sentido cívico: primeiro lançaram uma petição sobre as comissões em ATM'S, agora criaram um blogue para leiloar peças que reverterão para causas humanitárias. Fica no http://causas.wordpress.com/.. e temos o orgulho e o prazer de anunciar um dos seu princípios:

"Este Blog será um local de divulgação de campanhas de solidariedade, leilões com objectivos humanitários e demais causas de interesse cívico ou de cidadania. O nosso objectivo será o de criar um Forum de publicitação de campanhas que possa reduzir o sofrimento humano e animal, sem filiações políticas, partidárias ou religiosas, mas mantendo sempre o critério de reduzir o sofrimento que assola este mundo."


O primeiro leilão é para a Unicef...aposte nele!

3 Comments:

Blogger Antonio Almeida Felizes said...

Os meus sinceros parabéns pelo V/ Blog. Vou começar a aparecer por aqui.

AF - Regionalização
.

6:31 da manhã  
Blogger Kaos said...

Já tenho um link no meu blog. Uma boa iniciativa do nosso amigo Rui Martins do "Quintos" e do Sá Morais do "Ideias fixas". (Dois bons blogs).
A visitar sempre que possivel o novo "Causas"
Bom dia para ti

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela divulgação, pelas visitas e pelas palavras de apoio.

um abraço

2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online