As "Prostitutas" deste PaÍs Raiam lá Para os Lados de S.Bento
"A Assembleia da República prevê gastar 761 mil euros em subsídios de reintegração até ao final de 2006. Esta é a estimativa anual registada no segundo orçamento suplementar deste ano, aprovado por unanimidade pelos deputados no dia 1 de Junho. Em Fevereiro de 2006, os três ex-deputados com maior subsídio de reintegração eram: Ana Benavente (PS): 63 447 euros; Rodeia Machado (PCP): 63 447 euros; e Paulo Pedroso (PS): 45 823 euros"
Ora bem: não é este o Pais da crise????????????? Não há dinheiro para Educação, despesas de Saúde, investimentos necessários....e.... há para isto???????? Que indigno!!!!Que vergonha!!!!!! Eu tenho nojo destes tipos!!!!
4 Comments:
Sabes como é, quem parte e reparte. Recebem o subsidio e daqui a meia duzia de dias estão em algum cpnselho de administração contratados por um qualquer amigo. É fartar vilanagem
até posso concordar com o conceito do "subsídio de reintregração", mas em deputados tão conhecidos como este... será que o mundo privado ou semipúblico não os vai acabar por encafuar em qualquer lugar? para onde vão os políticos "reformados"? para muitas administrações... precisam de subsídio? duvido...
També já falei nisto. É uma afronta a todos os portugueses que batalham diariamente nas suas ocupações. è uma afronta à própria dignidade. Também eu tenho nojo destes vigaristas.
abraço
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Enviar um comentário
<< Home