segunda-feira, junho 05, 2006

As "Prostitutas" deste PaÍs Raiam lá Para os Lados de S.Bento



"A Assembleia da República prevê gastar 761 mil euros em subsídios de reintegração até ao final de 2006. Esta é a estimativa anual registada no segundo orçamento suplementar deste ano, aprovado por unanimidade pelos deputados no dia 1 de Junho. Em Fevereiro de 2006, os três ex-deputados com maior subsídio de reintegração eram: Ana Benavente (PS): 63 447 euros; Rodeia Machado (PCP): 63 447 euros; e Paulo Pedroso (PS): 45 823 euros"
Ora bem: não é este o Pais da crise????????????? Não há dinheiro para Educação, despesas de Saúde, investimentos necessários....e.... há para isto???????? Que indigno!!!!Que vergonha!!!!!! Eu tenho nojo destes tipos!!!!

4 Comments:

Blogger Kaos said...

Sabes como é, quem parte e reparte. Recebem o subsidio e daqui a meia duzia de dias estão em algum cpnselho de administração contratados por um qualquer amigo. É fartar vilanagem

2:27 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

até posso concordar com o conceito do "subsídio de reintregração", mas em deputados tão conhecidos como este... será que o mundo privado ou semipúblico não os vai acabar por encafuar em qualquer lugar? para onde vão os políticos "reformados"? para muitas administrações... precisam de subsídio? duvido...

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

També já falei nisto. É uma afronta a todos os portugueses que batalham diariamente nas suas ocupações. è uma afronta à própria dignidade. Também eu tenho nojo destes vigaristas.

abraço

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online