segunda-feira, junho 19, 2006

Este país é verdadeiramente incrédulo!

as cobras da republica são venenosas
Peço desculpa aos meus leitores regulares mas os afazeres da vida não me tem permitido escrever de forma tão diaria como pretendia.
De qualquer modo este semana assinalaria alguns factos:
1 - Portugal está na miséria? Expliquem-me por favor como é que tanta gente apanhou o aviãozinho para ir para a Alemanha ver os jogos da selecção. O mais caricato é que estes "turistas da selecção" à chegada aos aeroportos nacionais disseram: " de cada vez que houver um jogo vamos lá estar sempre!"..onde paira o dinheiro???????
2- soube-se hoje, segundo os media, que não há controle nas escutas telefónicas, portanto da próxima vez que você disser ao telemóvel "...quero que fique em sangue toda retalhada....." significa que é um potencial taliban, quando na realidade está a pedir ao seu talhante um lombo de porco!
3- Não gosto da presunção de Pulido Valente nem com molho de tomate....mas hoje devo confessar que fiquei encantado por este dizer algo do tipo "50 pesssoas na assembleia fazem o serviço todo...os deputados são uns parasitas..alías quando estive nas comissões parlamentares o tédio era total..grassa o parasitismo na assembleia que devia ser reduzida"... Socrates devia talhar a eito e não só as pontas, pois quem nunca irá parar aos quadros de excedentários são os patos bravos (directores, chefes de divisão,etc.)..o pobrezito do auxiliar /adiministrativo é que vai lá bater as botas!
4- um amigo que foi viver para o Algarve traçou-me um quadro negro das relações intrapessoais dos Algarvios, com predominio para taxas elevadas de divorcio e estruturas separadas. Eu diria que é tudo normal..atendendo a que era um terra que nada tinha e agora tem até demais.....isto originou graves disfunções sociais.
até já!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu: infelizmente vivi 3 anos no Algarve...e digo-te: os Algarvios são piores que os pretos..só vêm dinheiro à frente..são uns tristezitos de merda!

10:46 da tarde  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

Caro anónimo:
opiniões racistas não são para aqui chamdas..apenas se aponta um facto de desestruturação familiar....que alías alastra em todo o País e é uma têndencia das sociedades actuais....calminha aí com os comentários xenófobos!!!

10:48 da tarde  
Blogger Kaos said...

Quanto ao dinheiro para viagens, férias, carros é facil: CRÉDITO. Este é um dos grandes males da nossa sociedade. Em lugar de pensarmos em poupar promove-se o consumismo.
Eu já digo sempre algumas palavras "terroristas" quando falo ao telemovel ou escrevo um mail. Pelo menos dou-lhes trabalho.
Quanto ao Pulido Valente eu vi o homem falar e penso que ele estava bebado. Não que não tenha dito algumas verdades, mas disse outras que não fazem o menor sentido.
Relativamente aos divorcios o que me espanta mais é que ainda haja quem se case

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online