quinta-feira, abril 20, 2006

O Quinto Enteado




(Todo o conteúdo deste postal é meramente ficcional, qualquer coincidencia não é uma coincidência mas uma constatação factual do que aprendemos a verificar).
Da autoria do quarto cavaleiro da Nação de nome: o Talha-Bestas.
Noticia nos corredores da Assembleia, 15:30 da tarde:
- Boa Tarde Sr. Deputado, estou à sua espera desde as 11 da manhã...
- Ha pois, sabe estive toda a manhã em trabalho político, tive a dormir até as 11:00, depois fui beber uma mini e comer uns pipis.... saber se a Carolina já tinha levado mais uns sopapos do Pinto da Costa, aproveitei para ver se a Merche está gravida do Ronaldo....isto do trabalho político é cansativo.....aproveitei tambem para marcar a minha viagem para as Maldivas...trabalho político sabe?
- Pois, mas eu estou em trabalho jornalístico.
- Deixa-te disso pá...isso faz calos...queres um charuto cubano que roubei ao Fidel quando fui a Cuba em trabalho político?
- Adiante..adiante sei que está a fazer parte de uma sub-comissão..quer dizer-nos o que faz?
- Epá você está mais informado do que eu...não me diga que você tem um tal Santos Cabral a ajudar??
- Não.Esse calaram-no de vez ... perdeu o pio...a Anne Frank à beira dele seria a Monserrat Caballé! Mas responda à pergunta:
-Pois é um facto mas está errado. Eu pertenco a uma sub-sub-sub comissão, que está a analisar se a sub-sub-comissão que analisa a sub-comissão está em sintonia com a comissão.
- Ha...o quê?Pode esclarecer melhor? Mas o que faz concretamente?
- Ainda pergunta porra....eu faço parte da sub-sub-sub-comissão...faço trabalho político...
- Mas o quê, concretamente?
- Ha....hum....eu.....sim...sim....epá não me disseram que tinha que responder a perguntas dificeis... isto é pior que as regras do ábaco...passa..muda lá de discurso.....
- Pronto, tudo bem... o que acha deste escândalo das faltas dos deputados?
- Epá eu acho injusto.... olha tenho aqui umas maracas da minha viagem em trabalho político ao México..queres umas???
- Obrigado..mas a resposta era....
-Pois eu acho injusto pá..isso é mau pá.... é uma palermice pegada...já viste o que é faltar a uma viagem de avião? a umas férias no Algarve? Ao final da Taça de Portugal? ao encontro de uma ucraniana na Kadoc?...isso não se faz....é injusto e imoral..
- Mas eu estou a falar na votação da Assembleia....
- Ha....eu...ha.....epá essa pegunta não me tinham dito que tinha que responder...pá..olha queres uma barrita de combustivel que pedi ao Almadinejad quando fui ao Irão em trabalho político??
- Obrigado ..mas só como barras de cereais...mas dizia?
- Pois pá...eu vou ser sincero...a malta habituou-se a só fazer leis para dar cabo dos outros...percebes...e agora a coisa rebentou para o nosso lado....evidentemente a malta não gostou. ... olha p.e. o Deputado Baldas da Moina do circulo político de Coina, já tinha feito um carimbo com a assinatura dele e entregue ao Deputado Antonio Presente-Ausente....evidentemente, o gajo passou-se dos carretos... os 11 mil euros anuais das ajudas de custo..não dão para pagar essas despesas....por isso a maioria trabalha por fora....eu p.e. sou dono de uma exploração de porcos.....um gajo tem que fazer pela vida....
-Sim..sim....e o que acha da mediatização do assunto??
- São esses fascisas da treta, esses caracois politicos vendidos, esses sacanas representantes do Demo ...esses filhos de uma Alqaida que os pariu.....Belzebus....
(entretanto a 128 Secretária do Sr.Deputado dá-lhe uns papeis para a mão.....) :
- Pera aí, tenho aqui molhes de informação novinha e vais receber em primeira mão....
- O quê concretamente?
- Epá ..vamos acabar com o defice publico e acabar com os tribunais e juizados todos.....e com os advogados......
- Hem? Esclareça melhor...
- Pois saiu uma deliberação em que a palavra dos deputado faz "fé e prova perante a lei"....neste momento vamos substituir os juizes e ganhar a massona deles....Imagina a cena: Sr. Deputado qual a sua opinião sobre os opinadores dos blogues? - Eu delibero que os mesmos devem ser castrados, regados com gasolina e antrax, esquartejados, violados com um martelo peneumatico, dormir uma noite com o Castelo Branco e assistir a uma sessão de massagens como Valentina Torres...imagina isto..hehehhehehehehehe......que bom...mas olhe tenho que fazer trabalho político na casa de Madame Vichy e suas Meninas e solicitar uma consulta ao Professor Bambo...
- Tudo bem.....mas o que é esse outro papel?
- Ha ...é outra informação fesquinha para ti...guarda e lê esta proposta de Lei...um dia destes vais-me pagar uma viagem para a Australia em trabalho politico....vais ganhar uma pipa de massa...e tens que partilhar....senão já sabes que a minha palavra faz prova e fé...portanto podes ir ter uns dias de cama estreita no Tarrafal....
-Eu..sim...até à próxima.....
-Adeus, ó bacano, quando passares na Quinta do Lago tenho uma secretaria que levo em trabalho político que é um espectáculo....consegue chupar uma bola de golfe por uma caneta bic.... curte bué a vida...meu..só tens uma e eu posso acelerar o seu fim...lembra-te...haahaha
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online