segunda-feira, novembro 06, 2006

Sim..há que acreditar na Democracia!



Talvez sim....talvez não...mas penso que apoiar esta causa que me parece ser transversal a qualquer ideologia política não seja má ideia...e por isso mesmo aqui a difundo neste blogue....
( e a ala de "sucías" que não gosta de Alegre que se atreva a comentar por aqui!! Serão "aljubarrotamente" bem-vindos a dizer de sua justiça!)..venham eles...e já agora venham também os católicos monárquicos, a ala esquerda da direita, a ala direita da esquerda...e outros!


"O MIC é um movimento independente, transversal e aberto a filiados ou não filiados em partidos políticos, que desenvolve a sua acção para o aperfeiçoamento da cidadania e para o revigoramento da sociedade civil, contribuindo activamente para melhorar a qualidade da democracia. O MIC tem a sua génese nos princípios informadores da candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, sendo a defesa, disseminação, desenvolvimento e actualização desses princípios a razão histórica da sua constituição. O MIC tem uma Carta de Intenções aprovada em 18 de Fevereiro de 2006 em Coimbra e rege-se pelos Estatutos aprovados na Assembleia Constituinte de 27 de Maio de 2006, reunida em Lisboa sob a presidência de Manuel Alegre. O MIC é uma associação cívica, de direito privado, com personalidade jurídica e sem fins lucrativos, com sede em Coimbra, que visa actuar em todo o território continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e junto das comunidades portuguesas. O MIC está aberto a todos as cidadãs e cidadãos que se identifiquem com os seus objectivos e queiram participar nas suas actividades. O MIC defende a total transparência do financiamento das suas actividades como garantia de independência e integridade. Saiba como participar no MIC ".
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online