quinta-feira, abril 27, 2006

Blogue Realidade Oculta - CONSIDERAÇÕES....

Comunicado do Estado-Maior dos Filhosda...nação
Uma mea culpa que nem mea chega a ser..
Um dos cinco filhosdanação teve e particularidade de fazer um "copy+paste" de uma foto e de uma parte de um texto do blogue Realidade Oculta . Sobre este assunto impõe-se dizer o seguinte:
- pensamos que é comumente aceite na comunidade blogueira que a partilha de informação é o melhor forma de passar mensagens. Atente-se que nós todos (5) já temos blogues há alguns anos e agora sintetisamos os pensamentos num só. Alias, no blogue actual, há sempre a particularidade de fazer um link a toda a informação por nós recolhida, o que aconteceu também neste caso...mas apenas com uma particularidade: na frase introdutória "sensação esquisita de liberdade" , a palavra "liberdade" ao ser clicada remete para o blogue "Realidade Oculta"- o que aconteceu foi que aquando da formatação do texto não o evidenciámos com uma cor alternativa (ou vermelha ou amarela) - portanto o que nos vêm acusando é totalmente falso.
Aliás , ao fazer a dita "apropriação" intelectual não estamos mais a fazer do que a apresentar uma homenagem ao autor material do mesmo - uma vez que partilhamos do mesmo pensamento. O autor assim não pensou.... e o modo como nos responde indica bem o gabarito de quem fala num 25 de Abril...
"IDIOTA DO CARALHO PLAGIASTE O MEU ARTIGO DO BLOGUE (...) SEU MERDA"
Posto isto, é também perspicaz informar que o autor não tem nenhum copyright, o que indicia que toda a informação pode ser partilhada. Mas porque não somos "IDIOTAS DO CARALHO", nem "Merdas" vamos manter o mesmo texto com a informação de esclarecimento. O resto ficará ao critério da comunidade blogueira ajuizar.
Quanto às acusações de outros plágios e mais uma vez porque não somos "IDIOTAS DO CARALHO" resta informar que a petição da nossa autoria material que circula na net sob a falta de deputados teve em 4 dias quase 250 assinaturas...e nem precisamos de andar a dizer a todo o mundo que fomos nós que a fizemos. Há pessoas que definitivaemnte tem desvios de personalidade....damos o assunto por encerrado!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse gajo deve ser um rebarbado com a mania: vcs tb deviam ter destacado a palavra liberdade.....eu já percebi que foi enagano qdo formataram....mas tb não era caso para o animal regir assim. Têm que estar mais atentos.

Ass.
5 Alien

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não liguem!

Eu estive a ver o Blogue dele e dá me a ideia que ele tem alguma descendencia Brasileira. Se assim é, quem é o tipo para falar do 25 Abril? Vocês sim! É que têm toda legitimidade para falarem nesse assunto porque são Porttugueses de gema!!!

Um abraço e força com o Blogue.

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pior que pode haver neste país são os brazucas de merda que vem falar no 25 de Abril sem autoridade para tal. Esses gajos são mesmo mal formados e de baixo-nivel....era necessário insultar as pessoas....o animal nunca se esqueceu de nada na vida??

Sheila tita

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o pah, ainda a bocado vi aqui um post a dizer que o realidade oculta plagiou o filhos da nação. e não estava bebado

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem: o Silvio do Realidade Oculta está deitado? Vejam o post de baixo.heheheheheheheh
MOKAsh (:)

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dEIXEM-SE DE MERDAS E UNAM-SE!!! OS BLOGUES SÃO LIVRES...ASSIM COMO A INFORMAÇÃO....

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse iluminati só pode ser um estúpido..em vez de ficar contente com a divulgação do artigo dele..só sabe insultar...o gajo é é parvo! e além do mais mal-educadão.
.....

11:38 da tarde  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

Penso que não vale a pena os Exmos Srs. comentadores descerem ao mesmo nível...vamos p.f. manter a qualidade e assumir que parte do erro - como se disse não intencinal - foi nosso. De qualquer forma compreendenmos a V/ ira ..mas não vale a pena...Obrigado a todos pelo apoio!

11:41 da tarde  
Blogger R.O said...

Parte do texto não, foi o texto na íntegra.
Eu por acaso tenho mais blogueiros parceiros, sempre que colocam textos meus eles citam a fonte, e eu faço o mesmo, é uma grande diferença!
Mas a maioria de textos escrevo-os eu, até a imagem dos cravos fiz eu com as grades, no paint.
Partilha de informação é saudável, quando a informação vem do exterior ou não se sabe a fonte, ou quando citam a fonte, como vejo muitos blogs deixarem em rodapé “tirado do blog ……xxxxx”, mas vocês nem citaram a fonte (o meu blog).
A maioria de textos escrevo-os eu, e quando uso textos de algum blog peço permissão ao autor e depois cito o link dele.!!!!

Se a palavra “liberdade” remete para o meu blog, isso foi uma alteração que vocês fizeram agora, pois quando vi o tópico esse hiperlink não existia.
Não me fizeram “homenagem” nenhuma, visto que não citavam sequer o meu blog.
E já que mencionam o meu comment, deixem-me citar um comment de um membro da vossa equipe, que me ameaçava de morte :
Ip: 82.154.194.108 :
Irei seguir-te para todo lado e nem no inferno te deixarei em paz.

Com que então agora tambem deste para te meter com o Blog "Os filhos da nação"? Aviso-te já que te metes com os individuos errados.

Nem sabes na alhada que te metes-te!!!
Vou rezar por ti mas não acho que isso seja suficiente.

Brevemente irás ser apagado do mapa! Heheeheheheheheheheh
Nickname: a tua sombra.
[fim de citação]



Vocês mencionam estatísticas para se gabarem do que? O meu site tem 12.000 visitas por mês e não vim para aqui gabar-me disso.

8:46 da manhã  
Blogger R.O said...

Vocês comentadores estão a falar mal de mim, porque frequentam este blog e só leram a versão do autor, entendem?
Acham certo ele plagiar?
Se eu fosse illuminati, publicava artigos anti-illuminati? Só um burro diria isso.

Zé gato, les-te muito pouco do blog!
Sou português e já no ano passado falei do 25 de Abril, !!

Esse anónio é covarde, eu não me escondo no anonimato para comentar.
Se eu fosse illuminati iria criticar os illuminati?
Como posso ficar contente por “divulgarem” o meu texto se nem sequer citaram o meu link??

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tu és espero...Silvioman...o unico problema é que não admites comentários negativos no teu post...podes seleccionar o que te convém...e chamas isso de liberdade???????? És um tretas!!!!!

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mentiras deste governoca para fora.

10:19 da manhã  
Anonymous Edgar V. said...

De facto, o senhor Silvio mete muita piada.
Eu ja fui um seguidor assiduo do blog dele, mas desde algum tempo para ca.. desisti, pois ele para mim perdeu toda a credibilidade.
Com o tempo deu bem para reparar em muita coisa, ate que chegou o ponto de dizer basta!

Ele fala em lutar contra a censura, mas no blog dele, so entram posts a favor daquilo que ele escreve, ou, posts contra mas sem qualquer tipo de conteudo, aos quais ele pode responder bem...
Mas quando sao posts contra, com factos e argumentos... ele nega.
Num topico dele, ele chegou mesmo a dizer:
"Se querem escrever críticas escrevam num diário e guardem numa gaveta.
Se querem criticar sem argumentos válidos, fazem figura de otários.
Se querem ofender, tenham tomatinhos para usar um nome visível."

Ora, tal como aqui, eu pessoalmente sempre coloquei nome em todos os posts, e sempre foram aceites.. ate eu começar a discordar de algumas coisas. Ora nos ultimos dias, tive apenas 2 posts, e ambos foram apagados, em ambos apresentei argumentos validos para aquilo que eu afirmava, e factos, mas mesmo assim, foram apagados.
Ele fala muito da liberdade na internet, e lutar contra a censura na mesma, mas para ele, ou as pessoas pensam o mesmo que ele, ou sao apenas apagadas... nem sequer mostra bom senso em sequer tentar apresentar contra-argumentos validos... nao... apenas apaga.

Ele para mim perdeu toda a credibilidade e respeito.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom comeco

5:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online