quarta-feira, maio 03, 2006

A ilustre clase de politicos-funcionários publicos que temos!

.... alto funcionário pollítico-estatal desde que ingressou nos quadros dirigentes do estado....

Uma história veridica (recebida por email):


"Numa dada autarquia capitaleira um Director Municipal foi susbstituido pelo outro. Acontece que não conhecia o primeiro e fiquei a conhecer o segundo há pouco tempo. Um director muncipal deveria ser normalmente escolhido por concurso público, mas a realidade dita que é quase sempre o vereador do respectivo pelouro a escolher essa entidade. Tive poucos minutos de conversa com a pessoa em causa: apercebi-me imediatamente da má-educação, arrogância, prepotência e petulância da dita personagem que ainda era relativamente nova - prova evidente do uso publico do cargo que exerce. O que dizer?"
Resposta nossa: este Pais está assoberbado por uma corja que usam os seus lugares para fazerem tudo e mais alguma coisa....é simples..inclusivamente serem mal-educados e passarem por cima das pessoas....portanto estamos entregues à bicharada!
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online