quarta-feira, maio 03, 2006

Neste dia fiquei a saber que.....



Neste dia fiquei a saber que:
- o petro-milionário-nuclear Patrik de Barros anda a promover conferências para a discussão da opção do nuclear para o país. Depois de Tchernobyl ainda há gente que teima em discutir o indiscutível... convém é salientar que o consórcio e os estudos elaborados em defesa do nuclear são da sua iniciativa.....deduzam agora o porquê....
- fiquei também a saber que dos 84 deputados faltosos, 11 não justificaram a falta e 33 não devolveram a notificação que os instava a justificar a falta. Segundo o DN, "num só dia houve mais faltas injustificadas(51) do que entre Março de 2005 e Janeiro deste ano (5)". A pergunta que fica no ar é: há quanto tempo se processa isto? Só agora que saltou para a opinião publica é que se sabem este valores?...então Srs. Deputados....se ninguém tivesse dito nada, provavelmente até afirmaríamos que no malfadado dia estiveram todos presentes. Quem nos exige seriedade no trabalho tem também que ser sério, e não parece-lo como à mulher de César.
-fiquei a saber também que, quando o deputado alegar trabalho político, este vai ter que justificar a natureza do trabalho, ou não o fazendo sujeita-se à "convalidação da direcção do seu grupo parlamentar"....hehehhehehe...que verdadeira anedota...algém duvida que o próprio grupo parlamentar vai desmentir o que disse o prevaricador?
- os EUA estão a envidar esforços para um batalha campal no Irão, mediante a prebendada ONU. Bush quer esfregar as mãos (ainda mais!) dos lucros da grande petrolíferas...e quem paga?...nós!
- quanto a estatísticas, os quatro maiores bancos de portugal já realizaram quase 400 milhões de lucros apenas no primeiro trimestre do presente ano. Noutro campo, o grau de pobreza tem aumentado em Portugal de forma exponencial...algo vai mal na relação destes números.
-independentemente de gostarmos ou não, Mourinho alcançou mais uma vitória e lançou uma medalha para o ar que já vale na net 14 milhões de euros...imaginemos se fosse a sua cueca interior, a cotonete, o fio dental ou o papel higiénico...incrível este mundo em que se gasta dinheiro em coisas perfeitamente estúpidas....quando no Darfur e no Sudoeste Asiático continuam a morrer centenas de crianças por subnutrição....
- a rusga no Bairro da Torre deu na apreensão de meia dúzia de pistoletas.... ó Sr.Ministro: o dinheiro gasto nesta operação dava para comprar pelo menos 500 canhões de água para dar banho aos deputados quando estes fogem em debandada para o Algarve e Cuba. Saia mais barato!
Até já....
A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online