quinta-feira, julho 20, 2006

A Nação Portuguesa!

1- Quinta-feira é dia de Sócrates ir a Belém...ou seja o bispo vai ao sr. padre dizer o que vai servir na bandeira da hóstia da semana que vem...

2- Isaltino de Morais na chegada a Oeiras


3- Mariano "Gágá" em férias a experimentar alguns resultados dos seu choques tecnológicos


4- A antitese do "Ganda Noia"


e se alguém se quiser rir um pouco mais aconselhamos http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/".. este homem devia receber uma medalha...

6 Comments:

Blogger Kaos said...

Obrigado cavaleiro, mas isso da medalha é um pouco exagerado. Basta-me saber que há quem goste dos meus "bonecos" para me sentir recompensado.
Abraço

10:32 da manhã  
Blogger Cavaleiros do Apocalipse said...

meu caro..o seu a seu dono..já pensás-te em trabalhar para algun jornal???

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho de concordar que o Kaos realmente merecia uma medalha pelo seu trabalho e pelo prazer que imagens como essas nos dão. Ele é incansável!


abraço

1:03 da tarde  
Blogger Kaos said...

Vim só deixar um abraço e dizer que embora esteja de férias não me esqieci de voçes.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou farto de vêr estes caras-de-cú!
Ainda por cima com ar de gozo!

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Government executive powers education science and training Gambling bar graph of addiction Wedding crasher huge breasts Domaine des chutes frelighsburg zocor weight gain exercise fitness center Year around tax services mike http://www.patio-furniture-3.info loan

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online