quinta-feira, maio 04, 2006

Anedotas e Pensamento D'Hoje!!!!

Do prestigiado blogue http://www.largadoemguarapari.blogspot.com/ :

1-
Numa faculdade de medicina, o professor disse:- Um médico tem que aprender duas coisas: a ter muita atenção e nem um pouco de nojo. Por isso, vamos fazer um teste.Trouxeram um cadáver e o professor enfiou o dedo no ânus do morto, lambeu e mandou todos fazerem o mesmo.Depois que todos fizeram o professor disse:
- Ótimo! Nojo vocês não tem. Só falta a atenção, pois eu enfiei um dedo e lambi o outro!

2-
Uma dona de casa, num vilarejo bem distante da cidade, ao atender às palmas em sua porta e à voz "oh de casa, estou entrando!", depara-se com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.A mulher apavorada pergunta:- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete???O comerciante, não deixando a mulher falar mais nada, responde:- Boa tarde! Eu estou ao vivo oferecendo meu produto, e ao vivo eu provo para senhora que nossos aspiradores são os melhores e os mais eficientes do mercado, tanto que eu estou agora fazendo um desafio: se eu não limpar esses estercos em seu tapete, eu prometo que irei comê-los!A mulher retirou-se para a cozinha sem falar nada.O comerciante curioso perguntou:- A senhora vai aonde? Não irá ver a eficiência do meu produto?A mulher responde:- Vou pegar uma colher, sal, pimenta e um guardanapo de papel, e uma cachaça para abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!

Pergunta e pensamento do Dia... qual é o saco?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opa. Obrigado pelos elogios. Seu blog também é muito show.
Abraços

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online