quinta-feira, maio 04, 2006

O que se diz por aí.....



Ora vejam, cortesia do http://revoltadaspalavras.blogspot.com/

"Um caso de nomeada :
Há quem esteja muito preocupado por a EDP ter contratado Pedro Santana Lopes como assessor jurídico da empresa. Há quem esteja preocupado pelo facto de a empresa lhe pagar dez mil euros por mês. Se essas duas coisas são verdade, há por aí tantas verdades parecidas sem que as pesssoas se preocupem, que até parece que se preocupam com esta, para não se ocuparem das outras. No mais, é o ex-ministro do governo do nomeado, a nomeá-lo agora. Mas isso é o ora agora nomeio eu, que depois me nomeias tu. É caso único?
"

Nós até nem sabíamos que quem manda na EDP é o seu "grande amigo" Mexia e além disso esse dinheiro ainda não dá para pagar um carrito como o audi que tinha na CML...é francamente pouco...assim se dignifica este País.

1 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Bom, la vai a EDP a falencia!!!

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online