sexta-feira, maio 05, 2006

Pensamento d'Hoje

O País da subsidio-dependencia....



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se eu vos dissesse, que vi com os meus próprios olhos, lavrar com uma moto.
A agricultura em portugal, é um campo de inovação constante.
Mas nada disto se compara ás mansões construídas, em que as facturas de construção das mesmas, são encaminhadas para as explorações agrícolas, para recebimento dos respectivos subsídios.

12:21 da manhã  
Blogger Rui Martins said...

e quando "partirem" esse motor, há-de vir mais uma seca ou uma chuva e mais um choraminganço subsidiário...

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto é uma coisa sublime! Devia seu universalmente publicitada, para dar ao mundo exemplo de como os 'lavradores' portugueses da CAP levam o seu labor ao paroxismo.
Realmente deixou de haver limite para o despudor!

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

Queries: alex_fonseca@aeiou.pt


    Público

    TSF

    Lusa

    Associated Press

    Reuters

    O que acha que o recente Caso Governamental de uma Publi-Reportagem Paga na Revista Fortune?
    Acho Bem! Entre Sócrates, Salazar e Hitler, existe uma diferença: o tempo...de resto é tudo igual!!
    Não acho nada! ...é mais uma forma de alguém delapidar os meus impostos
    Não concordo! Como o Socrates é um pseudo-reformista-narcisista deveria ter pago logo 100 páginas!!!
    Façam de parvo o povo qu'a malta gosta!
    Uma mentira ditas muitas vezes torna-se numa verdade!
      
    Free polls from Pollhost.com
eXTReMe Tracker
online